22°
Máx
14°
Min

Ala do Keima viaja para disputar a Taça Brasil de Clubes Sub-20

Dudu viajou para a Paraíba para defender o Iate Clube na 1ª Divisão da Taça Brasil de Clubes Sub-20 (Foto: Divulgação) - Ala do Keima viaja para disputar a Taça Brasil de Clubes Sub-20
Dudu viajou para a Paraíba para defender o Iate Clube na 1ª Divisão da Taça Brasil de Clubes Sub-20 (Foto: Divulgação)

Depois de disputar a Taça Brasil Sub-17 pela AABB de Curitiba, que lhe rendeu convocação para a seleção nacional da categoria, o ala-pivô Dudu tem um novo desafio. Entre os dias 15 e 21 de agosto, o jogador do Keima Futsal/AFP disputará a 1ª Divisão da Taça Brasil de Clubes Sub-20 na Paraíba pelo Iate Clube/FEL/Londrina Futsal.

Este é o segundo escalão do torneio, que teve o campeonato principal disputado na última semana. O Corinthians venceu o Sananduva em Carlos Barbosa no último dia 7 e ficou com o título da divisão principal.

O torneio começará nesta segunda-feira (15) em Campina Grande. No primeiro dia da competição, a equipe paranaense folga. Nos quatro dias seguintes, pela fase de grupos, enfrentará Grêmio Recanto da Criança (AM), Criciúma Futebol Clube (AL), A. D. Brazuca Esporte Clube (RO) e EPCF (PB).

Na tarde de sábado (20), caso se classifique, o Iate Clube enfrentará o primeiro ou o segundo do Grupo B na semifinal. No domingo (21), a final será disputada às 11h00.

O ala-pivô do Keima Futsal/AFP fala sobre a sua entrada na equipe do norte do estado. "Como cheguei depois, demorei pra pegar a marcação, mas com a bola no pé a gente se entrosou fácil".

Além disso, Dudu conta as expectativas do grupo para o campeonato. "A gente espera fazer uma boa competição, dar o nosso melhor aqui e colocar o nosso estado na divisão especial novamente".

Colaboração Assessoria de Imprensa.