28°
Máx
17°
Min

Após 39 dias de 'férias' Keima aposta no entrosamento na 2ª fase da Chave Ouro

(foto: Divulgação) - Após 39 dias de 'férias' Keima aposta no entrosamento
(foto: Divulgação)

A espera está quase acabando. Depois de duas semanas sem entrar em quadra, o Keima Futsal/AFP está próximo de estrear na segunda fase da Chave Ouro. Se contarmos apenas os jogos em Ponta Grossa, a pausa é ainda maior: até o duelo contra o Toledo, serão 39 dias sem jogos no Ginásio Oscar Pereira.

Por coincidência, o adversário é o mesmo do último confronto. No dia 6 de agosto, o Keima recebeu o Toledo e venceu por 6 a 5 em partida marcada pelo show de Vilela. Na próxima quarta-feira (14), a equipe do oeste paranaense retorna aos Campos Gerais para enfrentar o líder da competição.

Para Marinho, capitão do rubro-negro, apesar dos dias sem jogar interferirem no ritmo de jogo, os dias de treinamento foram importantes para o elenco. "A semana foi produtiva, para acertar algumas jogadas que as vezes erramos durante a partida. Ainda bem que a gente teve esse tempo para consertar isso e conseguir começar bem a segunda fase".

O técnico Eduardo Pacheco "Baiano", avaliou a semana de forma positiva. O principal intuito do treinador nos últimos dias, foi de entrosar os novos jogadores do elenco rubro-negro e repassar novas jogadas com os seus comandados.

Segundo Baiano, o próximo adversário será o foco no início da semana. "A gente buscou mais trabalhar a parte tática, mas ainda não trabalhamos em cima da equipe do Toledo. Esse trabalho específico faremos apenas na próxima semana".

A boa notícia da semana fica por conta de Di Fanti. O goleiro rubro-negro já foi liberado pelo fisioterapeuta Lucas Moro do processo de recuperação de uma lesão na coxa direita. Na última quarta-feira, participou do trabalho específico dos arqueiros com o preparador Ademir Dozenet.

Nos dois últimos dias da semana, treinou normalmente com a equipe, sentindo apenas leves dores, algo comum após o tempo fora de quadra. Portanto, Di Fanti estará disponível para o duelo contra o Toledo.

Ingressos à venda

Os ingressos para a estreia do rubro-negro na segunda fase do Paranaense já estão disponíveis. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Toledo. Em cinco pontos de venda na cidade, você pode garantir o seu bilhete por 10 reais. Confira abaixo os pontos de venda para esse jogão:

Pontos de Venda
 Secretaria do Operário Ferroviário Esporte Clube: Rua Padre Nóbrega, 265, Oficinas. Telefone - 32227078.
 Lojão do Keima - Centro: Avenida Vicente Machado e Calçadão, Rua Coronel Cláudio, 215.
 Lojão do Keima - Nova Rússia: Av. Dom Pedro II, 345.
 AZ Farma - Nova Rússia: Avenida Dom Pedro II, 468.
 M Correia Moda Festa - Santa Paula: Rua Nicolau Klupel Neto, 657. Telefone - 32392013.

Ingressos na hora: R$ 20,00 - Inteira; R$ 10,00 - Meia

(com assessoria de imprensa)