21°
Máx
17°
Min

Após empate em casa, Caramuru visa compromisso

(Foto: Divulgação) - Após empate em casa, Caramuru visa compromisso
(Foto: Divulgação)

O jogo entre Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal e CAD Guarapuava na noite de quinta-feira (12) foi como prometido: recheado de emoções. Diante um bom público a equipe de Castro conseguiu alcançar o empate em 4 a 4 diante do atual campeão da competição.

De acordo com a diretoria alvinegra, os jogadores não receberam folga e as atividades continuaram nessa sexta-feira (13) e sábado (14), de olho no jogo contra Foz Cataratas, cancelado no último mês e remarcado para o próximo dia 19. 

Jogo

Para o técnico do time, Rogério Pruencio, Soneca, o grupo realizou um bom jogo e o resultado de igualdade não foi bem aceito. “Não posso dizer que estou satisfeito. Acredito inclusive que se não tivéssemos pontuado nesse jogo seria uma pena, pois mais do que um empate merecíamos a vitória”, avaliou.

Além de ser um time de qualidade, o plantel do CAD se conhece e joga há muito tempo junto. “Quando se está familiarizado com os colegas do grupo se aproveita muito as falhas da equipe adversária e o CAD acabou fazendo isso”, destaca o treinador.

Os gols da noite foram marcados por Mário Júnior (3) e Willians, mas a partida contou com muitas finalizações que não chegavam dentro das redes do goleiro do Guarapuava. As bolas saíram dos pés de Léo Rummigue, Jonas, Leandro, Lisa e Vitinho.

Cartões amarelos e faltas não marcadas também foram fatores que agitaram o confronto e fizeram com que a torcida ‘inflamasse’.

Colaboração Assessoria de Imprensa.