28°
Máx
17°
Min

Após empate em Foz, Caramuru se prepara para receber Umuarama

Equipe retoma os treinamentos de olho no duelo em casa contra o Umuarama (Foto: Arquivo / Divulgação) - Após empate em Foz, Caramuru se prepara para receber Umuarama
Equipe retoma os treinamentos de olho no duelo em casa contra o Umuarama (Foto: Arquivo / Divulgação)

Depois do jogo emocionante diante do Foz Cataratas na estreia da segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, a equipe do Caramuru Futsal já começa a pensar na sequência da competição. No primeiro jogo, marcado por fortes emoções, placar empatado em 2 a 2 e um ponto na mala no retorno para Castro. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Fio e Léo Costa.

A delegação já retornou para Castro e se apresenta na tarde dessa segunda-feira (12). A semana segue com trabalhos intercalados entre atividades físicas, táticas e técnicas, pois o grupo se prepara para o próximo compromisso, dessa vez, em território castrense, onde enfrenta o Umuarama. A partida está marcada para o sábado (17), às 20h30, no Ginásio Pagnacco.

Empate na estreia

As oportunidades para Castro aconteceram bastante já no início do primeiro tempo, mas quem abriu o marcador foram os donos da casa. Em jogada de contra-ataque, Diego aproveitou a oportunidade e deixou o Foz à frente.

Logo em seguida, o ala Maikinho tentou um chute cruzado que por pouco não entrou nas redes do goleiro adversário. Porém, uma ‘bobeira’ na marcação deixou o camisa 4 do Foz, Léo, em posição favorável. Cara a cara com o goleiro João Paulo, o ala chutou forte e marcou o dele no jogo, fechando o primeiro tempo em 2 a 0 para o time das Cataratas.

Na etapa complementar o Foz começou atacando, mas quem descontou foi o Caramuru. Em jogada de lateral, Fio chutou forte e a bola teve endereço certo. Depois de várias tentativas, já no fim da partida, Léo Costa anotou o dele e deixou tudo igual.