22°
Máx
14°
Min

Após empate, Keima volta aos treinos para partida em casa

Keima joga no próximo sábado a última partida em casa pela primeira fase da Ouro (Foto: Divulgação) - Após empate, Keima volta aos treinos para partida em casa
Keima joga no próximo sábado a última partida em casa pela primeira fase da Ouro (Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (1º), após arrancar um empate fora de casa por 1 a 1 contra um dos primeiros colocados do Paranaense e líder da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Copagril.

No primeiro período do dia, os atletas foram divididos em três grupos na Academia Bio Ativa. Já na parte da tarde, os comandados do técnico Baiano realizaram um treino de recuperação física na quadra do Ginásio Oscar Pereira. O ala Farinha e o goleiro Di Fanti não participaram da atividade da tarde, por estarem na fisioterapia.

Último jogo em casa

O Keima volta a entrar em quadra no próximo sábado (6). No Ginásio Oscar Pereira, a equipe ponta-grossense receberá o Toledo, às 20h30. Este será o último jogo do Keima em seus domínios pela primeira fase da Chave Ouro.

Os ingressos promocionais para o jogão de sábado já estão disponíveis na Secretaria do Operário Ferroviário Esporte Clube em Oficinas, no Lojão do Keima do Centro e da Nova Rússia, na AZ Farma da Nova Rússia e na Loja M Correia Moda Festa na Santa Paula.

Colaboração Assessoria de Imprensa.