28°
Máx
17°
Min

Após empate, Umuarama termina primeira fase em 4º lugar no Paranaense de Futsal

Umuarama joga novamente contra o Toledo, agora pela segunda fase (Foto: Umuarama Futsal) - Umuarama empata e termina primeira fase em 4º lugar no Paranaense
Umuarama joga novamente contra o Toledo, agora pela segunda fase (Foto: Umuarama Futsal)

Com um empate em 2 a 2 com o Toledo, o Umuarama fez sua última partida pela primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, na quarta-feira (31). Após o resultado conquistado fora de casa, o time terminou na quarta posição e ficará no grupo A na próxima etapa.

No primeiro tempo, a equipe umuaramense se movimentou bastante, criando chances de gol, porém, o goleiro Douglas fez grandes defesas. Em um dos lances, o pivô Didi recebeu a bola na ala, girou e ficou sozinho com o goleiro que, mesmo com a forte finalização, conseguiu impedir que as redes balançassem.

O Toledo apostou nos contra-ataques e, em um deles, Gui roubou a bola, tocou para o fixo Pirulito, que bateu e abriu o placar da partida, a menos de cinco minutos para o fim do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa, o pivô Marcelo recebeu um passe de Sol Sales dentro da área, bateu forte, deixando o placar em 1 a 1. Esse foi o primeiro gol do camisa 92 com a camisa do time.

No segundo tempo, o Umuarama manteve o mesmo ritmo, mas as bolas paravam na defesa do goleiro Felipe Farias, que assumiu o lugar de Douglas. Restando dez minutos para o fim, o Toledo balançou as redes, desta vez com Guelé.

O artilheiro do campeonato, Sol Sales com 20 gols no total, reagiu e marcou mais um para o Umuarama, dando um toque por cima do goleiro e fechando o placar em 2 a 2.

Com o empate, o Umuarama fica no grupo A na segunda fase da Chave Ouro, juntamente com o Keima de Ponta Grossa, Caramuru de Castro, Foz Cataratas e o próprio Toledo. A primeira partida será contra o Toledo, novamente fora de casa, com data ainda a definir pela Federação Paranaense de Futsal.

Colaboração Umuarama Futsal