23°
Máx
12°
Min

Após estreia, Thales busca recuperar ritmo de jogo

Atleta treinou 20 dias com o grupo e fez sua estreia na última partida contra a ACF (Foto: Divulgação) - Após estreia, Thales busca recuperar ritmo de jogo
Atleta treinou 20 dias com o grupo e fez sua estreia na última partida contra a ACF (Foto: Divulgação)

A vitória do Keima Futsal/AFP contra a ACF por 3 a 1, mostrou ao torcedor uma nova cara e outra não tão nova assim. No último sábado, Thales fez seu primeiro jogo pela equipe ponta-grossense e Claudinho foi reintegrado ao elenco do Keima.

Depois de 20 dias treinando com o grupo aguardando sua regularização, Thales entrou em quadra. O ala avalia o seu desempenho contra a Cascavelense: "Acredito que foi uma boa estreia, mesmo com pouco tempo de trabalho e entrosamento com o time, mas temos sempre que evoluir. Senti uma dificuldade técnica, pela falta de ritmo de jogo, mas no geral creio que fui bem".

O camisa 10 do Keima Futsal/AFP tinha sido liberado para acertar com uma equipe do exterior. Porém, a transferência não foi concluída e o ala voltou para o Brasil em tempo de entrar em quadra na partida do último sábado.

Apesar do cansaço, para Claudinho, o esforço valeu a pena. "Aqui eu me sinto em casa, todas as vezes fui bem recebido e dessa vez não foi diferente. Nada mais justo do que poder entrar em quadra o mais rápido possível e representar bem a equipe".

Os dois atletas estarão entre os relacionados para a partida de sexta-feira (29) contra o Copagril. Em Marechal Cândido Rondon, o rubro-negro fará confronto direto pela liderança da Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

Colaboração Assessoria de Imprensa.