21°
Máx
17°
Min

Atletas do Keima trabalham parte física para encarar CAD

Keima viaja até Guarapuava na próxima quinta-feira para encarar rival direto na luta pela liderança (Foto: Divulgação) - Atletas do Keima trabalham parte física para encarar CAD
Keima viaja até Guarapuava na próxima quinta-feira para encarar rival direto na luta pela liderança (Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP se prepara para o penúltimo jogo desta primeira fase da Chave Ouro do Paranaense. No próximo dia 18, os atletas rubro-negros viajam a Guarapuava, para o duelo decisivo contra o CAD. Ainda distante oito dias do jogo da 22ª rodada, o grupo realiza atividades diversificadas. Coordenados pelo preparador físico da equipe, Rafael Araújo, a terça-feira (9) foi mais um dia sem trabalhos no Ginásio Oscar Pereira.

Durante a manhã, os jogadores foram para a Piscina Municipal de Ponta Grossa, localizada no antigo clube Guaíra.  Ali, trabalharam o relaxamento dos músculos, com o objetivo de recuperar o mais rápido possível a condição física.

Já no período da tarde, os comandados do técnico Baiano foram até um campo de futebol society no bairro Oficinas. De acordo com Araújo, o campo sintético alto foi escolhido para evitar o impacto. Além disso, foi dado ênfase em trabalhos abdominais e manobras de estabilização de quadril.

A partir desta quarta-feira (10), o foco volta a ser direcionado nos trabalhos em quadra, com coletivos em dois períodos no Oscar Pereira. De manhã, a partir das 10h, e à tarde, às 16h.

Colaboração Assessoria de Imprensa.