22°
Máx
14°
Min

Atletas do Marreco Futsal se apresentam para pré-temporada

No primeiro dia de treino, os jogadores passaram por uma avaliação física na Unipar (Foto: Divulgação) - Marreco Fustal se apresenta para pré-temporada
No primeiro dia de treino, os jogadores passaram por uma avaliação física na Unipar (Foto: Divulgação)

Depois do sexto lugar na temporada 2015, o Cresol/Marreco Futsal se reapresentou no início desta semana para o início da pré-temporada. O encontro foi realizado no  campus de Francisco Beltrão da Universidade do Paraná (Unipar) e contou com a presença dos atletas, comissão técnica e parceiros do time.

Em nome dos jogadores, o goleiro Nando destacou os desafios que o clube terá durante a temporada 2016. “Vai ser um ano muito difícil, mas estamos preparados para enfrentar. A maioria dos jogadores tem experiência e sabe lidar com situações como essa”, comenta o camisa 1, que neste ano terá a concorrência de Fiuza (ex-Cascavel) e Beccon (ex-Carlos Barbosa) para a posição.

Título em Chopinzinho

Um dos primeiros compromisso oficiais da equipe de Francisco Beltrão é a disputa da 9ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal. O presidente da Cresol Base Sudoeste, Valmor Sangaletti, pediu empenho dos jogadores e cobrou a conquista da taça para iniciar bem a temporada. “Nas duas edições anteriores, caímos nos pênaltis. O time era o favorito e não soube conduzir a competição da melhor forma. É um desafio muito grande, mas temos que aprender a lidar com a superioridade também”, comenta. O torneio começa no dia 9 de março.

Com informações da assessoria.