22°
Máx
16°
Min

Baiano destaca desempenho do Keima no segundo turno da Ouro

(Foto: Divulgação) - Baiano destaca desempenho do Keima no segundo turno da Ouro
(Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP terminou a primeira fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal no primeiro posto. Dessa forma, dá o primeiro passo em busca da vantagem de decidir em casa no mata-mata.

No segundo turno, a equipe ponta-grossense sofreu apenas um revés, contra o CAD. Nos outros 10 jogos, foram oito vitórias e dois empates. O bom rendimento do segundo turno colocou o rubro-negro na liderança com 45 pontos, três a mais que o Guarapuava.

Por esse e outros motivos, o técnico Baiano aprovou o rendimento do Keima no segundo turno. "A avaliação é ótima. A gente estava perdendo algumas partidas no primeiro turno, empatando algumas que não esperávamos. Conseguimos nos manter por muitos jogos sem perder e por isso conseguimos buscar a primeira colocação"

Nem por isso o treinador rubro-negro quer ficar tranquilo. Baiano destaca a importância da regularidade no campeonato: "Precisamos manter esse bom nível que temos. Evoluímos mesmo com a saída de jogadores, crescemos dentro da competição, o nível de concentração aumentou e a gente espera que seja da mesma forma nessa segunda fase".

Colaboração Assessoria de Imprensa.