21°
Máx
17°
Min

Brasil dá show mais uma vez e vence Uruguai por 8 a 0 em Foz do Iguaçu

(Foto: Ricardo Artifon/CBFS) - Brasil dá show mais uma vez e vence Uruguai por 8 a 0
(Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

A Seleção Brasileira Sub-17 de Futsal goleou a equipe do Uruguai por 8 a 0 na noite dessa quarta-feira (25), no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Com mais uma linda vitória, o Brasil fecha a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, garantindo a melhor campanha.

Os gols foram marcados por Dudu, Pedro Paulo, Miller, Lucas, Vini Cieira e Papagaio. O último foi de pênalti com Vitinho, que mandou a bola na esquerda do goleiro Uruguaio e balançou a rede.

(Foto: Ricardo Artifon/CBFS)(Foto: Ricardo Artifon/CBFS) 

Com três vitórias em três jogos, o Brasil lidera o grupo A. O Peru também garantiu a vaga na mesma chave e está em segundo lugar. Nesta quinta-feira (26), todas as equipes descansam para a semifinal que será na sexta-feira (27). O Brasil abre a série de duelos decisivos e entra em quadra contra a Venezuela às 17h.

Depois é a vez de Peru e Argentina se enfrentarem e tentarem garantir uma vaga no torneio continental. O jogo ocorre às 19h no mesmo dia. O grande campeão do primeiro Sul-Americano Sub-17 será conhecido no sábado (28), às 19 horas, quando acontece a grande final.

Colaboração Juliano Jaques da Rede Massa