20°
Máx
14°
Min

Buscando liderança, CAFE faz clássico contra Londrina pelo Paranaense de Futsal Feminino

Partida será em casa, no Tancredão (Foto: Divulgação) - Buscando liderança, CAFE faz clássico contra Londrina pelo Paranaense
Partida será em casa, no Tancredão (Foto: Divulgação)

Depois de conquistar o tetracampeonato nos Jogos Universitários do Paraná, representando a Unipar, a Associação Cianortense de Futsal (CAFE) volta a disputar o Campeonato Paranaense no próximo sábado (6). O time enfrenta o Londrina pela última rodada da fase de grupos.

O clássico será em casa, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, às 19h. Além de toda a rivalidade entre as equipes, estará em jogo a liderança do grupo A. O time cianortense é o vice-líder com 16 pontos, já a equipe adversária está no topo, com 19 pontos. Em caso de vitória, a CAFE reassume a liderança por ter vantagem no saldo de gols.

No primeiro turno, jogando em Londrina, as equipes empataram em 2 a 2, comprovando que o confronto do próximo final de semana promete ser intenso. O time de Cianorte ainda tem um jogo a menos, que será contra o Maringá e não tem data definida.

Campanha

A diretoria da CAFE decidiu manter uma campanha solidária para colaborar com a Comunidade Bethânia de Cianorte. A direção pede que o torcedor ajude, levando ao jogo materiais de limpeza, que no momento são prioridades para a instituição.

Colaboração Esporte Cianorte