24°
Máx
17°
Min

CAD e Cascavel ficam no 1 a 1 em clássico no oeste

(Foto: Divulgação / Assessoria) - CAD e Cascavel ficam no 1 a 1 em clássico no oeste
(Foto: Divulgação / Assessoria)

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi até o oeste do estado para encarar o Cascavel e voltou para casa com um ponto na mala. Em um clássico de muita rivalidade dentro de quadra, o jogo ficou no 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da Chave Ouro do Paranaense. Com o resultado, o CAD deixou a liderança escapar e agora tem sete pontos no campeonato.

A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para os dois lados e um número excessivo de faltas. O primeiro time a marcar foi o Cascavel, quando Elenilson recebeu passe de Batata e chutou para abrir o placar para os anfitriões. Os visitantes ainda tentaram descontar na primeira etapa, mas não conseguiram vencer o goleiro adversário.

Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo até os cinco minutos jogados. Diego Fávero deu o passe para Douglas Jesus, que fez um belo gol para empatar a partida. O Cascavel foi para cima e chegou a ter um pênalti, mas esbarrou na boa defesa do goleiro Marcão.

O CAD volta a entrar em quadra no próximo sábado (9), às 20, no ginásio Joaquim Prestes, contra o ACF. A equipe de Guarapuava é a terceira colocada com sete pontos, mesmo número do Copagril e dois a menos do que o Keima Futsal, líder da Ouro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.