26°
Máx
19°
Min

CAD é goleado pelo Erechim e segue em 16º na Liga Nacional

(Foto: Divulgação / Edson Castro) - CAD é goleado pelo Erechim e segue em 16º na Liga Nacional
(Foto: Divulgação / Edson Castro)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava foi goleado neste domingo (3) pela Liga Nacional de Futsal. Jogando em Erechim, no Rio Grande do Sul, a equipe guarapuavana perdeu por 5 a 0 para o Atlântico. Com a derrota, o CAD não conseguiu avançar na tabela, permanecendo na 16ª colocação. O Atlântico se isolou na vice-liderança da competição, com 25 pontos.

O jogo

O Atlântico conseguiu dominar os primeiros minutos da partida e aos 6min28 viu Nenê receber na esquerda e cruza para dentro da área onde estava Garrincha que desviou e abriu o placar.

A 16min11, foi a vez de Lé marcar o seu e ampliar o placar no Caldeirão. Já na etapa final, a 7min, Garrincha recebeu na direita, insistiu na jogada e concluiu sem chances para o goleiro do Guarapuava.

Dois minutos mais tarde, Henrique aproveitou uma sobra e ampliou o marcador. O Guarapuava passou então a atuar com goleiro linha. Porém, bem postado na marcação, a equipe erechinense não dava espaços e quando a bola passava pela defesa, parava em boas defesas do goleiro Baranha.

E Baranha não apenas defendeu. Aos 13min, ele foi decisivo. Pegou a bola, aproveitou a jogada de goleiro linha paranaense e chutou para fazer 5 a 0 e dar números finais ao jogo.

O Atlântico volta a entrar em quadra pela LNF na sexta-feira (8) fora de casa para encarar o Jaraguá. Já o CAD joga no próximo sábado (9) pela Liga Nacional contra o São José dentro de casa, no Joaquinzão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.