22°
Máx
17°
Min

CAD estreia nesta terça contra o São Lucas na segunda fase da Ouro

Equipe de Guarapuava joga em casa na primeira rodada da segunda fase da Ouro (Foto: Divulgação) - CAD estreia nesta terça contra o São Lucas na segunda fase da Ouro
Equipe de Guarapuava joga em casa na primeira rodada da segunda fase da Ouro (Foto: Divulgação)

Após 12 dias sem jogar, o elenco do CAD Guarapuava está preparado para o início da segunda fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. O CAD enfrenta na noite desta terça-feira (13), às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, o São Lucas de Paranavaí. Para este duelo, o técnico Banana não contará com o goleiro Pardal e o ala Jé, que estão se recuperando de lesão. Já o ala-pivô Selbach fará a sua estreia perante a torcida do CAD.

‘’Precisamos estar concentrados e focados, pois cada jogo será uma decisão e para que consigamos a classificação, é fundamental vencermos em casa e buscar pontos fora”, destaca o treinador do time guarapuavano. Banana também avaliou a importância da parada que o time teve sem jogar. “Pude acertar a equipe, recuperar jogadores do cansaço pela maratona de jogos que tivemos no mês passado”, completa o técnico.

O retrospecto das duas equipes neste ano está empatado: na primeira partida, em Guarapuava, os donos da casa venceram por 3 a 2, enquanto no segundo confronto, em Paranavaí, o São Lucas levou a melhor por 2 a 1.

CAD e São Lucas estão no grupo B ao lado de Marechal Cândido Rondon, Cascavel e Marreco.

Colaboração Rede Sul de Notícias.