22°
Máx
14°
Min

CAD goleia o Foz por 5 a 2 e se recupera na Série Ouro

(foto: Divulgação) - CAD goleia o Foz por 5 a 2 e se recupera  na Série Ouro
(foto: Divulgação)

O Clube Atlético Desportivo (CAD) se reabilitou no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro depois de vencer o Foz Cataratas fora de casa por 5 a 2 na noite de quarta-feira (20).

As duas equipes precisando da vitória para se recuperar na competição, impuseram um ritmo de jogo muito forte e com 12 minutos de jogo, Mauricinho levantou a bola para Adeirton de cabeça fazer o primeiro gol da partida para os visitantes. A equipe do Foz começou a criar mais situações de gol que sempre paravam nas defesas do goleiro Marcão. Faltando 3 minutos Adeirton da assistência para Felipinho, que dá uma cavadinha fazendo 2 a 0, e logo que saiu a bola Léo Evangelista desconta para o Foz e assim termina o primeiro tempo Cad 2 x1 Foz.

No recomeço da segunda etapa ambas as equipes iniciaram em um ritmo mais lento devido ao forte calor em Foz do Iguaçu, mas faltando 15 minutos para o fim da segunda etapa em contra ataque rápido dos guarapuavanos Felipinho faz o seu segundo gol na noite, aumentando a vantagem Cad 3 x 1 Foz. A equipe da casa continuava a pressionar mais sem êxito ataque rápido dos visitantes o pivô Mauricinho em um chute forte faz o quarto gol registrando 4 x 1, na sequência do jogo Willian desconta para o Foz dando esperanças a torcida iguaçuense. O técnico Fabinho do Foz colocou goleiro linha para aproximar no placar mas foi ele novamente o nome do jogo Felipinho que faz o quinto gol para os visitantes decretando a vitória do Cad.

Com esse resultado, o Cad segue em terceiro lugar na competição mas agora com 13 pontos em seis jogos. O próximo compromisso do Cad será sábado (23), às 20 hs, no Ginásio Joaquim Prestes, pela Liga Nacional de Futsal. O adversário será o Copagril. E pelo Paranaense, o Cad receberá o Umuarama no Joaquim Prestes, segunda feira (25), às 20h.

(com assessoria de imprensa)