28°
Máx
17°
Min

CAD Guarapuava vence jogo-treino em Laranjeiras do Sul

(Foto: Divulgação / André Lucas) - CAD Guarapuava vence jogo-treino em Laranjeiras do Sul
(Foto: Divulgação / André Lucas)

A equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal realizou mais um jogo amistoso, desta vez contra a equipe da Fase Romancini Laranjeiras Futsal. A partida aconteceu na última quarta-feira (9) no Ginásio da Fase, em Laranjeiras do Sul.

Os torcedores compareceram em peso e deixaram o ginásio completamente lotado. E logo que a bola rolou, as duas equipes esqueceram o ‘clima’ de amistoso e partiram em busca do primeiro gol. Ainda no início do jogo, Alcimar recebeu belo lançamento, chutou forte e a bola desviou na defesa do CAD para enganar o goleiro e abrir o placar para os donos da casa.

Após sofrer o primeiro gol, os guarapuavanos começaram a pressionar mais e, em jogada na ala direita, o ‘prata da casa’ Linhares chuta, a bola novamente desviou na defesa e e vai para o fundo das redes, empatando o jogo.

Na segunda etapa, o CAD voltou determinado atrás da vitória. A equipe impôs um ritmo forte e já nos primeiros minutos os gols foram saindo. Aos 2 minutos, o fixo Giovanni virou o placar para os visitantes e, três minutos depois, foi a vez do ‘Rei do Paraná’ Adeirton aumentar o placar. Passados 10 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque rápido, Adeirton deu uma bela assistência para Daniel Feitosa marcar o quarto gol.

A equipe da casa tentava diminuir o resultado, mas a marcação dos CAD não permitia o avanço das jogadas. Faltando 7 minutos para o fim da partida, Daniel tocou para Felipinho chutar forte, sem chances de defesa. O estreante Lucas Almeida, outro prata da casa, aproveitou a sua oportunidade, e em cobrança rápida de lateral, chutou para marcar o último gol da partida, fechando a goleada em 6 a 1 para o CAD.

O CAD volta a entrar em quadra neste sábado (12), às 20h, no ginásio Joaquim Prestes, diante da equipe de São José dos Pinhais. A estreia dos guarapuavanos na Chave Ouro do Campeonato Paranaense está marcada para o próximo dia 19, fora de casa, contra a equipe de Dois Vizinhos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.