22°
Máx
16°
Min

CAD joga em casa contra o Orlândia pela Liga Nacional

Equipe de Guarapuava terá o desfalque do pivô Douglas Jesus para a partida desta terça-feira (Foto: Divulgação) - CAD joga em casa contra o Orlândia pela Liga Nacional
Equipe de Guarapuava terá o desfalque do pivô Douglas Jesus para a partida desta terça-feira (Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) retorna à quadra na noite desta terça-feira (2) para enfrentar o Intelli/Orlândia, em jogo válido pela Liga Nacional. A partida começará às 20h15, no Joaquinzão, em Guarapuava. Em 17º lugar na tabela, o CAD precisa vencer e somar pontos para entrar na zona de classificação. No último jogo entre as duas equipes, em 2015, o placar ficou em 4 a 4.

Para o duelo contra os paulistas, o técnico Banana terá um desfalque, o pivô Douglas Jesus, que cumprirá suspensão por três cartões amarelos. Após duas semanas sem jogos, a ADC Intelli/Orlândia terá a ausência dos alas Jackson, Gadeia e Cabreúva, que voltaram da seleção contundidos e estão fora do jogo, segundo o técnico Cidão. Além do trio vindo da Seleção, para o duelo, a equipe visitante não terá à disposição o goleiro Diegão, o ala Felipe e o pivô Douglas.

Ocupando a quarta posição na tabela de classificação com 25 pontos, em caso de vitória, dependendo de uma combinação de resultado, os Grenás poderão assumir a vice-liderança da competição, ao lado do Atlântico de Erechim, que visita o Marreco.

Colaboração Rede Sul de Notícias.