22°
Máx
16°
Min

CAD perde para o Joinville na estreia da Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação / Assessoria) - CAD perde para o Joinville na estreia da Liga Nacional de Futsal
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Logo na primeira partida pela Liga Nacional de Futsal 2016, o Clube Atlético Deportivo de Guarapuava viajou até Joinville para enfrentar o time da casa e voltou para casa com uma derrota. Em jogo disputado na noite desta sexta-feira (15), o CAD perdeu por 3 a 2, apesar de ter saído na frente no placar.

Mauricinho fez o primeiro do CAD já na metade do primeiro tempo e os visitantes conseguiram segurar a vitória até o intervalo. Na segunda etapa, porém, o jogo ficou mais disputado e Xuxa empatou para os donos da casa.

Com muito equilíbrio entre os dois times, a partida parecia caminhar para um empate, mas nos dois últimos minutos, Xuxa fez o gol da virada. O CAD foi para cima e conseguiu empatar com Régis. Os anfitriões voltaram a marcar faltando poucos segundos para o fim do jogo com Gabriel e deram números finais à partida.

O CAD volta a entrar em quadra no próximo sábado pela Liga Nacional. O clássico contra o Copagril marca a estreia da equipe pela LNF em casa, no ginásio Joaquim Prestes.

Colaboração Rede Sul de Notícias.