27°
Máx
13°
Min

CAD recebe o Magnus Futsal para encerrar primeira fase da LNF

Equipe de Guarapuava ocupa a 15ª posição na tabela com 17 pontos (Foto: Divulgação)  - CAD recebe o Magnus Futsal para encerrar primeira fase da LNF
Equipe de Guarapuava ocupa a 15ª posição na tabela com 17 pontos (Foto: Divulgação)

O CAD Guarapuava entra em quadra nesta sexta-feira (26), a partir das 19h15, para encerrar a participação na primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Magnus Futsal de Sorocaba, a equipe tenta melhorar a posição na tabela para a segunda fase da competição.

Para o duelo, o técnico Banana não contará com o fixo Matheus Neto e o goleiro Pardal, que estão no departamento médico se recuperando de lesões, além do fixo Régis, que cumpre suspensão por ter levado três cartões amarelos.

Na competição, o CAD está na 15º posição com 17 pontos, enquanto a equipe de Sorocaba ocupa a 11ª colocação, com 21 pontos. Nas duas vezes em que as equipes se encontraram na história, um empate em 2 a 2 e uma derrota dos paranaenses por 4 a 1, ambos os jogos realizados no estado de São Paulo pela Liga Nacional.

Os ingressos são sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia.

Colaboração Assessoria de Imprensa.