27°
Máx
13°
Min

CAD se prepara para jogar contra o Marreco

(Foto: Divulgação) - CAD se prepara para jogar contra o Marreco
(Foto: Divulgação)

O CAD Guarapuava começou a semana com muito trabalho. Logo na segunda (26) e na terça-feira (27), os atletas foram para a academia, sob o comando do preparador físico Nero Andrade, e durante a tarde a equipe fez um trabalho físico-técnico e treino específico para os goleiros, sob o comando da comissão técnica.

O quarto jogo do CAD será neste sábado (1º), às 20h30, na cidade de Francisco Beltrão, contra a equipe do Marreco. No placar deste ano, as duas equipes estão empatadas. No primeiro confronto, válido pelo Paranaense, a vitória foi do CAD por 4 a 2 jogando em casa. No segundo jogo, pela Liga Nacional de Futsal, a partida terminou empatada em 2 a 2, em jogo realizado em Francisco Beltrão.

O terceiro duelo aconteceu em Francisco Beltrão pelo returno do Paranaense, e o resultado foi a vitória do time da casa por 4 a 3. O elenco se prepara para a quarta partida da segunda fase do Paranaense da Chave Ouro. Nesta fase, a equipe venceu dois jogos e sofreu uma derrota.

Os guarapuavanos lideram o grupo B, com seis pontos. Em segundo, está o Copagril com cinco pontos, em terceiro o Paranavaí com quatro, em quarto o Marreco com três pontos e na lanterna está o Cascavel com dois.

Colaboração Assessoria de Imprensa.