21°
Máx
17°
Min

CAD sofre goleada em jogo pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Divulgação) - CAD sofre goleada em jogo pela Liga Nacional de Futsal
(Foto: Divulgação)

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi derrotado na noite de segunda-feira (2) pelo Concórdia, em jogo válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal por 6 a 2. A partida foi realizada no Centro de Eventos de Concórdia.

Já no início do jogo, a equipe da casa foi para cima dos visitantes e logo marcou com Douglinhas e Dimas. Após os dois gols sofridos, os visitantes equilibraram o jogo e aos 7 minutos jogados Daniel Feitosa diminuio o placar, mas em cobrança de falta para os anfitriões Rafinha faz o terceiro gol do Concórdia. Em um contra-ataque dos visitantes, o CAD teve um pênalti a favor, mas Mauricinho desperdiçou.

A equipe da casa voltou para a segunda etapa com o mesmo ritmo do primeiro tempo e aos 8 minutos Pesk faz o quarto gol. O CAD aumentou a pressão, mas o Concórdia se aproveitou dos contra-ataques e fez mais dois gols com Joãozinho. No fim da partida, Adeirton descontou para os visitantes, decretando placar final do jogo.

O CAD volta a entrar em quadra no sábado (7), às 20h, pela Chave Ouro do Paranaense, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Colaboração Assessoria de Imprensa.