27°
Máx
13°
Min

CAD tem três desfalques para enfrentar Umuarama nesta terça

Com 25 pontos, CAD é o terceiro na tabela de classificação da Ouro (Foto: Divulgação / Japa) - CAD tem três desfalques para enfrentar Umuarama nesta terça
Com 25 pontos, CAD é o terceiro na tabela de classificação da Ouro (Foto: Divulgação / Japa)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta nesta terça (12), o Umuarama, às 20h10, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. A partida é válida pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro. E o técnico Banana terá dificuldades para colocar o melhor time em quadra.

Para o confronto de hoje, a equipe terá três desfalques: Matheus Neto, que cumpre suspensão por cartão, além de Régis e Marcão que estão em tratamento no departamento médico. A boa notícia é a estreia do pivô Fábio (Tuiu), que veio do Yoka de Guaratinguetá (SP).

Além dele, estreia na Chave Ouro o ala canhoto Edimar, que já estrou pelo CAD na Liga Nacional de Futsal e faz seu primeiro jogo pela equipe guarapuavana no Campeonato Paranaense.

O jogo desta noite será o terceiro confronto das duas equipes em 2016. O primeiro, os guarapuavanos venceram jogando em casa pelo Paranaense por 6 a 1. No segundo, pela LNF, também em Guarapuava, o placar ficou no 1 X 1.

Colaboração Rede Sul de Notícias.