22°
Máx
14°
Min

CAD vence e mantém vice-liderança da Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - CAD vence e mantém vice-liderança da Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Deportivo venceu em casa o jogo contra o São Lucas de Paranavaí e se mantém na vice-liderança do Paranaense de Futsal Chave Ouro. O placar de 3 a 2 para a equipe guarapuavana levou os donos da casa aos 19 pontos, três a menos do que o líder Copagril.

O jogo iniciou com as duas equipes bem cautelosas. Os anfitriões começaram a criar jogadas rápidas tentando abrir o placar, mas o gol só saiu aos quatro minutos com o pivô Mauricinho, após bom passe de Adeirton. O São Lucas não se abalou e conseguiu o empate aos 10 minutos da primeira etapa.

Com o apoio do torcedor, a equipe da casa foi em busca do segundo gol, que aconteceu numa jogada rápida entre Felipinho, Adeirton, Mauricinho e terminou na finalização do capitão Régis, superando o goleiro adversário.

Para o segundo tempo o CAD voltou com um ritmo forte em busca da vitória, mas com cinco minutos de jogo, Régis levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso do jogo. Com um a mais, o São Lucas foi para cima e conseguiu empatar aos seis minutos. Após o gol, os guarapuavanos voltaram a ter cinco atletas em quadra, e foi à luta em busca do terceiro gol, mas a boa marcação do São Lucas impedia o avanço dos anfitriões.

A partida já ia caminhando para o final com um empate em 2 a 2, mas restando quatro minutos para o fim do jogo, Daniel sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e deu números finais ao jogo.

O CAD volta à quadra, na próxima quinta-feira (12), contra o Caramuru. Já o São Lucas joga em casa na sexta-feira (13) diante do Galo de Dois Vizinhos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.