22°
Máx
17°
Min

CAD vence em casa e sobe para terceiro na tabela da Ouro

Vitória por 3 a 0 sobre o Cascavel deixa a equipe de Guarapuava na terceira posição com 31 pontos em 16 jogos (Foto: Divulgação) - CAD vence em casa e sobe para terceiro na tabela da Ouro
Vitória por 3 a 0 sobre o Cascavel deixa a equipe de Guarapuava na terceira posição com 31 pontos em 16 jogos (Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu nesta terça-feira (26) a equipe do Cascavel Futsal, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, por 3 a 0. A partida foi disputada no Joaquinzão e foi válida pela 14ª rodada, em jogo que foi adiado. O CAD, que vinha de derrota na competição, entrou em quadra somente com um objetivo: a vitória.

Logo nos primeiros minutos de jogo, era nítido o maior volume de jogo da equipe da casa, que exercia uma grande pressão na saída de bola dos visitantes. Numa cobrança de escanteio rápida, o pivô Tuiu fez de cabeça, marcando o seu primeiro gol com a camisa do CAD. Em desvantagem no jogo, os visitantes foram em busca do empate, mas sempre paravam nas defesas do goleiro Marcão.

Em um jogo truncado, as faltas coletivas dos visitantes estouraram. Em tiro livre direto para os anfitriões, Edimar marcou o segundo do CAD.

Na etapa complementar, houve várias paralisações. Do lado do Guarapuava foram expulsos o supervisor Liberato e o preparador físico Nero. Já do lado do Cascavel, o auxiliar técnico Gilmarzinho também foi retirado do banco e os atletas Issamu e Henrique também levaram o vermelho. Restando 4 minutos para o fim do jogo, o goleiro Henrique foi expulso. Os visitantes ficaram com um a menos em quadra e o CAD aproveitou a vantagem, fazendo mais um gol com o ala Jé.

Com a vitória, o CAD sobe para a terceira colocação com 31 pontos em 16 jogos. O próximo compromisso do Clube Atlético Deportivo, será sábado (30), às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes contra o Caramuru de Castro. Já a equipe de Cascavel, que estacionou na quarta posição com 29 pontos em 19 jogos, joga em casa com o Umuarama a partir das 20h10 desta quinta-feira (28).

Colaboração Assessoria de Imprensa.