27°
Máx
13°
Min

CAD vence Galo Futsal em casa e segue vice-líder da Ouro

(Foto: Divulgação / Assessoria) - CAD vence Galo Futsal em casa e segue vice-líder da Ouro
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Com a ‘obrigação’ de vencer para continuar na cola do líder da Chave Ouro, o CAD Guarapuava entrou em quadra na noite desta quarta-feira (1º) para encarar o Galo Futsal, de Dois Vizinhos. Jogando no ginásio ‘Joaquinzão’, a equipe da casa teve dificuldades, mas conseguiu a vitória e segue na vice-liderança do Campeonato Paranaense de Futsal.

A partida foi válida pela 12ª rodada e terminou com a vitória do CAD por 4 a 3. O placar apertado e o bom futsal apresentado empolgaram a torcida que encarou o frio para torcer pelos atuais campeões estaduais.

O ala Felipinho, que tem sete gols no campeonato, voltou de suspensão na partida de ontem. “Foi um jogo apertado, onde tivemos maior volume de jogo e eles ficaram marcando atrás e saindo nos contra-ataques. Felizmente conseguimos mais uma vitória e seguimos na segunda posição do campeonato”, disse o camisa 9.

Na próxima rodada, no dia 7 de junho, o CAD viaja para Ponta Grossa para encarar o Keima. No dia 11, o Galo joga em casa, também contra o time ponta-grossense.