22°
Máx
14°
Min

CAD vence o São Lucas em casa e sai na frente no ‘grupo da morte’

Em sua primeira partida pela segunda fase da Ouro, CAD goleou o São Lucas de Paranavaí por 4 a 0 (Foto: Divulgação) - CAD vence o São Lucas em casa e sai na frente no ‘grupo da morte’
Em sua primeira partida pela segunda fase da Ouro, CAD goleou o São Lucas de Paranavaí por 4 a 0 (Foto: Divulgação)

Em jogo válido pela segunda fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, o CAD Guarapuava aproveitou o fator casa para superar o São Lucas de Paranavaí nesta terça-feira (13) por 4 a 0. O jogo foi o primeiro da equipe guarapuavana nesta fase da competição e, com o triunfo, o CAD lidera o chamado ‘grupo da morte’ da competição.

Em um primeiro tempo bastante truncado, devido à forte marcação das duas equipes, o jogo teve poucos lances de gol. Mas graças ao oportunismo de Daniel Feitosa, que aproveitou o vacilo da defesa dos visitantes, o CAD abriu o placar. Após o gol sofrido, a equipe de Paranavaí foi em busca do empate e por duas vezes o goleiro Marcão evitou o gol dos visitantes.

Na segunda etapa, o CAD impôs um ritmo mais forte e marcou o segundo gol numa cobrança de falta que Selbach converteu. Em desvantagem no marcador, o São Lucas buscava o primeiro gol, mas sempre parava nas defesas de Marcão. Restando 7 minutos para o término do jogo, o pivô Matheus Cortez recebeu o passe de Edimar, fez a finta em seu marcador e chutou forte para fazer o terceiro dos anfitriões.

Perdendo por 3 a 0, os visitantes colocaram em quadra o goleiro-linha, mas quem aproveitou foram os donos da casa. O fixo Maringá chutou para a defesa do goleiro Marcão. Da própria meta, ele chutou para o gol adversário e marcou o gol derradeiro da partida.

Com a vitória, o CAD fez os três primeiros pontos e lidera provisoriamente o ‘grupo da morte’ da segunda fase da Ouro. O São Lucas, que empatou na primeira rodada com o Marreco, continua com um ponto.

O próximo compromisso do CAD será no sábado (17), às 18h45, no ginásio da Neva na cidade de Cascavel, contra o Cascavel Futsal. Já a equipe de Paranavaí volta a jogar no dia 23 de setembro, em casa, também diante da equipe do Cascavel.

Colaboração Assessoria de Imprensa.