22°
Máx
16°
Min

Campo Mourão convoca torcedor para semifinal do Paranaense contra o Itaipulândia

Jogo acontece às 20h no ginásio Valternei de Oliveira (Foto: Divulgação) - Campo Mourão convoca torcedor para semifinal do Paranaense
Jogo acontece às 20h no ginásio Valternei de Oliveira (Foto: Divulgação)

A Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF) faz o primeiro jogo da semifinal da Chave Prata do Campeonato Paranaense neste sábado (8), contra o Itaipulândia. Jogando em casa, o time pede a presença dos torcedores no ginásio de esportes Valternei de Oliveira.

A partida será às 20h e quem vencer dará um grande passo para conquistar a vaga na final da competição. A segunda e terceira partida – caso seja necessária – vão acontecer em Itaipulândia, por isso, a vitória em casa é importante para o tricolor mourãoense.

Sem jogar há praticamente duas semanas, a ACMF vem se preparando para a partida. Nos dois confrontos que teve com o adversário neste ano, a vitória foi do Itaipulândia. No time mourãoense, o único que vai ficar de fora da semifinal é o fixo Ricardinho, que cumpre suspensão.

Torcida

Os ingressos custam R$ 10 para homens e R$ 5 para mulheres, sendo vendidos 1h antes da partida na portaria do ginásio de esportes. A Torcida Jovem organizada confirmou presença e promete fazer muito barulho na arquibancada, empurrando o time para a vitória.

Colaboração Assessoria de Imprensa