22°
Máx
16°
Min

Campo Mourão goleia Cuba e vai com confiança para estreia da Chave Prata

(Foto: Amistoso Campo Mourão X Cuba) - Campo Mourão goleia Cuba e vai com confiança para estreia da Chave Prata
(Foto: Amistoso Campo Mourão X Cuba)

Sem tradição no futsal, a seleção de Cuba foi derrotada no amistoso internacional disputado com o Campo Mourão na noite de quarta-feira (13). A equipe do Paraná goleou por 4 a 1 e agora está focada na estreia na Chave Prata do estadual, neste sábado (16), contra o Irati. 

Em partida disputada no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o Campo Mourão fechou o primeiro tempo em 2 a 1 e, na segunda etapa, balançou as redes outras duas vezes. Os gols foram de Ricardinho, Vini, Wellyfer e Paulinho. 

O técnico Marcio Rinaldo destaca que a partida serviu como treino para a Chave Prata do Paranaense. “Vamos estar prontos certamente nas primeiras rodadas da competição, mas é um bom começo, sem dúvidas. Foi um treino de luxo e um bom teste para nossa equipe que tem muito ainda a crescer”, avaliou.

No sábado, o Campo Mourão segue até Irati, no sudeste do Paraná. "É uma quadra pequena que vai dificultar muito nosso trabalho e favorecer o adversário, que já está acostumado a jogar lá. Mas a principal dificuldade certamente será segurar a boa equipe de Irati, que é experiente e competitiva”, observou o treinador.

Colaboração Associação Campo Mourão Futsal