27°
Máx
13°
Min

Campo Mourão vence Ivaiporã e garante classificação para semifinal do Paranaense de Futsal

Campo Mourão vence Ivaiporã e garante classificação para semifinal

A Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF) conquistou uma vaga na semifinal da Chave Prata do Campeonato Paranaense, ao vencer fora de casa, por 3 a 2, o Ivaiporã no último sábado (24). O empate em 1 a 1 entre Pato Branco e Irati também colaborou para que o time garantisse a participação no mata-mata. Depois de um primeiro tempo em 0 a 0, a ACMF não deu chances para o adversário e fez 3 a 1 no placar. O Ivaiporã ainda marcou o segundo gol no final do jogo, mas não havia mais tempo para o empate.

O resultado foi muito comemorado pelos jogadores, comissão técnica e diretoria da ACMF. “Estamos felizes com a conquista dessa vaga, que veio mediante muito esforço de nossa diretoria fora de quadra e da comissão técnica e jogadores dentro dela. Queremos agradecer nossos apoiadores e patrocinadores. Vamos juntos, agora, em busca da vaga para a final e do acesso à Chave Ouro em 2017”, agradeceu o presidente da ACMF, Luciano Antonio Viana Batista.

O próximo desafio será a equipe de Itaipulândia, adversário da ACMF na semifinal. Os jogos estão marcados para os dias 8 em Campo Mourão e 29 de outubro em Itaipulândia. Se necessário um terceiro jogo, ele será no dia 5 de novembro, novamente em Itaipulândia.