22°
Máx
14°
Min

Caramuru aprimora parte técnica para próximo confronto

Equipe aproveitou semana ‘de folga’ para melhorar desempenho nas partes técnica e tática (Foto: Divulgação) - Caramuru aprimora parte técnica para próximo confronto
Equipe aproveitou semana ‘de folga’ para melhorar desempenho nas partes técnica e tática (Foto: Divulgação)

Após uma semana de treinamento físico puxado sob os comandados do preparador Ted Jefferson Chagas, o elenco do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal voltou a atenção para os treinamentos táticos e técnicos com o professor Rogério Pruencio, o Soneca.

O plantel voltou com a programação normal e trabalha em cima das características de seu próximo adversário, o Dois Vizinhos. A partida acontece em casa, neste sábado (13), às 20h30, no Ginásio Pagnacco.

Faz quase um mês que o time não joga em seu território, então a expectativa é retornar e poder dar alegria para a torcida. “Não estamos vindo de resultados muito bons, no entanto sabemos de nossa força em casa. Sabemos que a galera está com saudades e nós, mais ainda, então estamos trabalhando forte para que sábado seja dia de alegria”, disse o pivô Lisa.

Retornando ao plantel

Os alas Fio e Juninho ficaram de fora da última partida, em Guarapuava, na noite de 30 de julho. Fio estava suspenso enquanto Juninho tratava lesão. O ala sentiu dor no tornozelo direito e ficou uma semana parado.

“Voltei e tivemos treinos pesados na parte física, posso dizer que estou bem recuperado. Senti um pouco de dor em um dos treinos da semana, mas estou bastante ansioso para entrar em quadra diante da nossa torcida linda”, disse Juninho.

Fio contou que continuou pegando pesado nos treinos e está no mesmo ritmo dos companheiros. “Esse tempo ‘parado’ foi bom, intensificamos os trabalhos e aprimoramos a parte técnica. Igual ao Juninho, também estou ansioso”, finalizou o jogador.

Colaboração Assessoria de Imprensa.