22°
Máx
17°
Min

Caramuru bate o Umuarama e vence a terceira seguida pela Ouro

(Foto: Divulgação / Umuarama) - Caramuru bate o Umuarama e vence a terceira seguida pela Ouro
(Foto: Divulgação / Umuarama)

Com o apoio da torcida, o Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru venceu a terceira partida seguida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida disputada nesta quinta-feira (7) no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro, foi bastante movimentada, mas os anfitriões se saíram melhor e ficaram com a vitória por 4 a 0.

Depois de boas chances de gol para os dois lados, o time da casa abriu o placar faltando cinco minutos para o fim da primeira etapa. Jonas, da entrada da área, chutou forte para fazer o primeiro.

O Umuarama voltou do intervalo disposto a mudar o placar, mas abriu espaço para os contra-ataques do Caramuru. Em uma jogada rápida, Jonas fez o segundo gol da equipe castrense aproveitando bom passe de Williams. Os visitantes abriram o jogo para buscar o empate, mas o time Alvinegro aproveitou os espaços para ampliar com Maykinho. Faltando 40 segundos para o fim do jogo, o goleiro castrense defendeu um bom chute da equipe do Umuarama, que já usava o goleiro-linha, e chutou para o gol vazio, fechando o placar.

O Caramuru volta a entrar em quadra no próximo dia 16, fora de casa, contra a equipe do Foz Cataratas. O Umuarama tenta se reabilitar no dia 13, também fora de casa, diante do ACF Cascavel.

Colaboração Assessoria de Imprensa.