28°
Máx
17°
Min

Caramuru conta com retornos diante do CAD

(Foto: Divulgação) - Caramuru conta com retornos diante do CAD
(Foto: Divulgação)

A noite dessa quinta-feira (12) promete ser de emoção em Castro. O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal enfrenta o CAD Guarapuava, atual bicampeão do Paranaense e participante da Liga Nacional, em casa. A partida, equivalente a nona rodada da competição está prevista para as 20h no Ginásio Padre José Pagnacco.

Para Rogério Pruencio ‘Soneca’, técnico do time, pontos fora de casa são importantes, mas pontos conquistados em casa são fundamentais. “Não tivemos uma boa atuação em Marechal e retornamos sem pontuar, mas o resultado faz parte da competição, eles são líderes do campeonato e líder do Estadual ter perdido não é anormal. Temos que encarar com naturalidade outro adversário do mesmo nível, pois o Guarapuava é o bicampeão e também participa da Liga Nacional. Sabemos que será um jogo difícil, por isso acreditamos que o fator casa e o apoio da torcida serão de extrema importância para conquistar os três pontos necessários”, comentou.

Em relação ao retorno de alguns jogadores como o goleiro Ilbério, o ala Maikinho e a expectativa de contar também com o pivô Sady, o técnico falou que “todo o plantel é importante e como temos um grupo reduzido toda ausência é sentida, mas com o retorno desses atletas poderemos trabalhar com mais tranquilidade ampliando as opções”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.