22°
Máx
14°
Min

Caramuru e CAD empatam em 4 a 4 pela Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - Caramuru e CAD empatam em 4 a 4 pela Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

Em um jogo de oito gols, Caramuru Futsal e CAD Guarapuava ficaram no empate em 4 a 4. A partida válida pela nona rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense foi disputada na noite desta quinta-feira (12) no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

O CAD iniciou o jogo impondo um ritmo forte, pressionando o tempo todo o time da casa, e aos 4 minutos de jogo Diego Fávero abriu o placar para os visitantes. Três minutos depois, Daniel Feitosa aumenta a vantagem para os guarapuavanos. Com o resultado adverso e jogando diante de seu torcedor, o Caramuru foi ao ataque e em jogada rápida pela direita a bola chegou para Mário Junior descontar ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, bastaram 14 segundos para o Caramuru usar uma jogada ensaiada e empatar o confronto com Willians. Quando os anfitriões conseguiram equilibrar a partida, Felipinho deu um belo chute e marcou o terceiro do CAD. O time da casa foi em busca do empate e marcou mais um em cobrança de falta com Mário Junior.

Faltando quatro minutos para o fim da partida, Diego Fávero marcou seu segundo gol na partida e colocou o CAD na frente mais uma vez. O Caramuru pressionou em busca do empate e conseguiu igualar o marcador com Mário Júnior em cobrança de tiro livre direto.

Com o empate, os guarapuavanos permanecem na vice-liderança com 20 pontos, cinco a menos do que o líder Copagril. O Caramuru é o quinto colocado com 14 pontos. Na próxima rodada, os castrenses visitam o Foz Cataratas, no dia 19 de maio. O jogo será válido pela quinta rodada, que foi adiada devido aos protestos realizados pelo Movimento dos Sem Terra na região de Foz do Iguaçu.

Já o CAD tem compromisso pela Liga Nacional de Fustal na segunda-feira (16), às 20h, contra a equipe de Tubarão (SC). Pelo estadual, o time de Guarapuava volta a entrar em quadra no dia 24, contra o líder da competição.

Colaboração Assessoria de Imprensa.