27°
Máx
13°
Min

Caramuru encara a ACF e pode subir para terceiro na Ouro

(Foto: Divulgação) - Caramuru encara a ACF e pode subir para terceiro na Ouro
(Foto: Divulgação)

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal não teve muito tempo para comemorar a vitória da última rodada. Isso porque logo na terça-feira (7) a delegação alvinegra viajou rumo a Cascavel, onde enfrenta a ACF no ginásio Sérgio Festugatto, as 20h desta quarta-feira (8).

O técnico Rogério Pruencio, o Soneca, não poderá contar com o pivô Willians, que está no Departamento Médico. O atleta se machucou na partida contra o Marreco e foi diagnosticado com lesão no ligamento cruzado anterior. Ele irá passar por ressonância na próxima semana.

O Caramuru conquistou 21 pontos em 12 jogos e ocupa hoje a quarta posição na tabela da Ouro, enquanto o adversário é o lanterna da competição. O histórico entre as duas equipes aponta vantagens para o time de Castro – no último encontro dos times, em Castro, no mês de março, o Caramuru saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1.

No entanto o grupo sabe que será um jogo difícil. “Todos os adversários são difíceis, temos na Ouro um nível elevado das equipes. Mesmo que teoricamente sejamos os favoritos, dentro das quatro linhas tudo pode acontecer. A partida será decidia nos detalhes”, comentou o ala Juninho.

Colaboração Assessoria de Imprensa.