23°
Máx
12°
Min

Caramuru encara o Keima pela Ouro para quebrar tabu contra rival

Soneca diz que equipe deve uma vitória contra o Keima à torcida (Foto: Divulgação / Luciana Westphal) - Caramuru encara o Keima pela Ouro para quebrar tabu contra rival
Soneca diz que equipe deve uma vitória contra o Keima à torcida (Foto: Divulgação / Luciana Westphal)

Um dos jogos mais esperados para os torcedores alvinegros e rubro-negros é o clássico regional entre Caramuru e Keima. A primeira partida entre as equipes, na primeira fase do Paranaense, aconteceu em abril no Ginásio Oscar Pereira e, agora, é a vez de Castro receber o rival para mostrar sua força em casa.

Depois de um histórico cheio de empates e duas derrotas, para o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal essa pode ser a oportunidade de soltar o grito de vitória. “Estamos ansiosos para isso. O Keima é a única equipe que ainda não vencemos em jogos oficiais, sem falar em toda situação do clássico regional. Acredito inclusive, que esse é o principal clássico do futsal paranaense”, comenta o técnico do Caramuru, Rogério Pruencio ‘Soneca’, explicando que “em todos os confrontos, as partidas foram bastante equilibradas, por isso a vitória está engasgada”.

Em relação à importância do jogo, o técnico alvinegro falou que além da intenção de quebrar o tabu de não vencer o Keima, o objetivo é continuar vivo na vaga pela Liga Sul. “Acreditamos que esse ano a vaga é nossa e também devemos a vitória contra essa equipe para nossos torcedores. Temos muitos fatores que nos motivam a fazem acreditar que o sábado será de comemoração. Esse é um jogo de grande expectativa”.

A partida está marcada para as 20h30, no sábado (16). Os ingressos antecipados custam R$ 15. Na hora do jogo os bilhetes custarão R$ 20, serão disponibilizados tickets de meia-entrada para estudantes e mulheres. Já, crianças até 12 anos não pagam.

Colaboração Assessoria de Imprensa.