28°
Máx
17°
Min

Caramuru Futsal busca a quarta vitória no Paranaense

(Foto: Divulgação) - Caramuru Futsal busca a quarta vitória no Paranaense
(Foto: Divulgação)

O Caramuru Futsal vive ótimo momento na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe vem de três vitórias consecutivas e espera dar continuidade no trabalho positivo buscando mais três pontos neste sábado (16) em Foz do Iguaçu, onde enfrenta o Foz Cataratas a partir das 20h30.

Desfalcados de Sady, Lisa e Jonas, o grupo conta com a estreia de Viola e Vitinho, que já estão liberados para defender o Alvinegro. Em relação aos atletas, o técnico Rogério ‘Soneca’ explica que “ambos são jogadores de qualidade, e como estamos com o plantel reduzido devido ao número de lesões, eles vêm para incorporar o elenco. Ainda estamos trabalhando naquela linha de mesclar experiência e juventude”, disse Soneca.

Histórico

Na última temporada, as equipes se encontraram apenas uma vez. O jogo também foi disputado em Foz do Iguaçu e o Caramuru foi goleado por 5 a 1. “Eles venceram o jogo com propriedade, fomos muito mal em quadra. Naquele jogo também não vivíamos um mal momento, mas foi uma partida que fomos literalmente envolvidos. Espero nesse ano um duelo mais equilibrado, que tudo seja diferente”, finalizou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.