26°
Máx
19°
Min

Caramuru Futsal joga amistoso em Paranaguá nesta sexta

Primeiro jogo do ano será contra o Monte Sião, que disputa a Série Prata do Paranaense (Foto: Divulgação) - Caramuru Futsal joga amistoso em Paranaguá nesta sexta
Primeiro jogo do ano será contra o Monte Sião, que disputa a Série Prata do Paranaense (Foto: Divulgação)

O Caramuru Futsal entra em quadra pela primeira vez nesta sexta-feira (4), em um jogo-treino contra o time Monte Sião, representante de Paranaguá na Série Prata do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para as 19 horas, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, com entrada gratuita.

Para o secretário municipal de Esportes, Antenor Telles, o jogo de hoje chegou na hora certa. “A equipe já vem se preparando para a Chave Ouro e estava precisando deste jogo porque estavam apenas treinando”, conta. Ele explica que neste jogo a comissão técnica poderá avaliar os novos jogadores. “A pretensão é trazer uma equipe de ponta, com jogadores que se tornem conhecidos”, completa.

O técnico Rogério Pruencio, o Soneca, explica que esse é um momento importante também para a integração da equipe. “Será uma oportunidade para dar entrosamento a equipe, testar formações e fazer algumas observações táticas”, explica.

Quanto às contratações, Telles conta que já foram encerradas em um primeiro momento. “Caso a comissão considere necessário, vamos buscar mais jogadores”, declara.

Agenda

Fora o jogo-treino, o alvinegro castrense tem a agenda marcada para o próximo dia 11, contra a equipe de Mafra, em Santa Catarina, e para 16 de março, diante do Novo Futsal São José dos Pinhais, também na casa do adversário. Conforme a diretoria, os responsáveis estão fechando uma partida amistosa em Castro com uma equipe conhecida no cenário brasileiro. O jogo servirá para apresentar o novo elenco aos torcedores e patrocinadores.

Colaboração Assessoria de Imprensa.