22°
Máx
16°
Min

Caramuru Futsal perde por 4 a 1 fora de casa pela Ouro

(Foto: Divulgação) - Caramuru Futsal perde por 4 a 1 fora de casa pela Ouro
(Foto: Divulgação)

A oitava rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense terminou mal para o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal. Depois de uma viagem longa à Marechal Cândido Rondon, jogando sem técnico – Soneca estava suspenso – e sem seu artilheiro Maikinho, a equipe perdeu para o time do Copagril por 4 a 1 na noite de sexta-feira (6).

O gol de honra saiu dos pés do ala Leandro faltando 14 segundos para o término do jogo. Já para o Copagril, os gols foram marcados por Biel, Marquinhos, Parrel e pelo goleiro Dalton.

O pivô do alvinegro Willians avaliou que o time se portou bem, até certo momento. “Mesmo que tenhamos nos comportado bem durante alguns momentos, não aproveitamos as chances que tivemos e o Copagril é uma equipe de alto nível, não pode dar bobeira diante um grupo assim. Essa é a tônica, ganha quem erra menos. Infelizmente nesse jogo erramos mais e foi fatal. Agora cabeça erguida e foco no Guarapuava, quinta-feira, em casa”, finalizou.

A delegação retorna de Marechal e se apresenta na segunda-feira (9). O próximo jogo acontece em casa, diante do CAD, na quinta-feira (12).

Colaboração Assessoria de Imprensa.