22°
Máx
14°
Min

Caramuru inicia 2° turno com vitória sobre o Cascavel

(Foto: Divulgação) - Caramuru inicia 2° turno com vitória sobre o Cascavel
(Foto: Divulgação)

O início do segundo turno do Paranaense foi de comemorações para o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal. Com gols de Maikinho, Sady e Vitinho, o time castrense derrotou a equipe do Cascavel por 3 a 1. A partida aconteceu na noite de segunda-feira (6) no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

Os gols saíram ainda no primeiro tempo. O primeiro deles veio com Maikinho, depois de rebatida de um chute de Léo Costa, aos seis minutos. Já aos 11, Sady pedalou e mandou uma bomba com o endereço certo, no canto de cima do gol cascavelense. Por fim, o ala Vitinho marcou o dele em jogada de lateral aos 13 minutos. Para o Cascavel, Issamu diminuiu o marcador.

O Caramuru agora se prepara para encarar o ACF Cascavel, na casa do adversário. O jogo está marcado para essa quarta-feira (8), a partir das 20h. O time castrense se mantém na quarta posição com 21 pontos, mesma pontuação do Keima – o time ponta-grossense tem um jogo a menos. A equipe de Cascavel ocupa a sexta posição com 16 pontos e agora se prepara para encarar o líder Copagril dentro de casa no próximo dia 13.

Colaboração Assessoria de Imprensa.