26°
Máx
19°
Min

Caramuru precisa vencer o Foz para seguir com chances na Ouro

(Foto: Divulgação) - Caramuru precisa vencer o Foz para seguir com chances na Ouro
(Foto: Divulgação)

Em má fase, o Caramuru Futsal entra em quadra neste sábado (8) com apenas um pensamento: vitória. A partida que acontece no ginásio Padre José Pagnacco a partir das 20h30 será contra o Foz Cataratas e somente o placar positivo mantêm a equipe em condições de classificação.

Após o elenco ‘folgar’ na rodada, os jogadores se reapresentaram e o trabalho com o grupo aconteceu principalmente na parte ofensiva. “Além da defesa, demos ênfase nos contra-ataques”, destacou o técnico Rogério Pruencio, o Soneca.

Devido aos resultados negativos que a equipe teve na segunda fase da Chave Ouro do Paranaense (um empate e três derrotas), o Caramuru está em quinto lugar do grupo A, e disputará a vaga para a classificação, teoricamente, contra o Foz. “Esse é o jogo do ano para nossa equipe. Temos que ganhar”, resumiu o técnico.

Depois do desligamento de Maikinho e Léo Rummenigge, que agora estão atuando no exterior, o ala Ricardo que estava há pouco tempo no time também pediu para sair. O atleta decidiu deixar o grupo por causa dos problemas financeiros que o time enfrenta. Em contrapartida, todo o restante do elenco está à disposição de Soneca.

Torcida

O pivô Sady acredita na vitória, mas reforça que sem o apoio da torcida tudo ficará mais difícil. “Os torcedores podem nos dar esse voto de confiança e ir ao ginásio e nos apoiar em clima de final, pois, em caso de derrota estamos praticamente fora, precisamos muito desse apoio. Trabalhamos forte durante a semana, como há tempos não fazíamos devido a problemas fora de quadra. Focamos em melhorar as finalizações e em minimizar erros individuais que estamos tendo”, declarou.

Ingressos

Para a partida, a diretoria alvinegra abaixou o preço dos ingressos e ‘deixou’ todo mundo pagando R$ 10. Crianças até 12 anos acompanhadas de um adulto não pagarão ingresso. Com a atitude a equipe espera poder contar com o apoio dos torcedores para este confronto.

Colaboração Assessoria de Imprensa.