22°
Máx
16°
Min

Caramuru recebe reforço de ex-jogador da seleção paranaense

(Foto: Divulgação) - Caramuru recebe reforço de ex-jogador da seleção paranaense
(Foto: Divulgação)

O Caramuru Futsal anunciou nesta segunda-feira (11) a chegada do ala José Airton Setúbal Junior, mais conhecido como Viola. Com passagens pelo CAD Guarapuava, Copagril e pela seleção paranaense, o atleta chegou a Castro ainda na semana passada, mas começou a treinar com a equipe nesta segunda.

O jogador de 34 anos estava no Assaí e já conquistou títulos importantes no futsal paranaense, como a Série Prata em 2009 e a divisão especial dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Além de já ser conhecido do técnico Rogério ‘Soneca’, o cearense também foi companheiro de time de Ilbério e João Paulo.

Viola assume ser um jogador bastante inteligente taticamente, com bom passe e habilidoso. “Acredito que posso ajudar muito o Caramuru com a minha experiência, mesmo ciente que existem outros colegas por aqui com essa característica também”, afirmou o atleta.

O ala não tem um sobrenome assim tão desconhecido. Os seguidores do Caramuru Futsal já ouviram falar em ‘Setúbal’. Ainda em 2013, quando a equipe participou da Série Bronze do Paranaense, quem fazia parte do elenco era Rafael Setúbal, conhecido como Fumaça, irmão de Viola.

“É legal isso de jogar no mesmo time em que meu irmão já jogou. É como se chegássemos ao local de trabalho um pouco mais familiarizado, literalmente”, completou o jogador.

Colaboração Assessoria de Imprensa.