22°
Máx
16°
Min

Caramuru se reapresenta e projeta temporada vitoriosa

Atletas se reapresentaram na segunda-feira e já iniciaram treinamentos (Foto: Divulgação / Assessoria) - Caramuru se reapresenta e projeta temporada vitoriosa
Atletas se reapresentaram na segunda-feira e já iniciaram treinamentos (Foto: Divulgação / Assessoria)

O Caramuru Futsal se reapresentou nesta segunda-feira (15) para a imprensa e para alguns torcedores que compareceram ao Ginásio Xanda Nocera. A equipe manteve alguns atletas da base que disputou a Série Ouro no ano passado e anunciou outros reforços para alcançar os objetivos para temporada 2016.

Do plantel apresentado até o momento estavam 14 jogadores. Além desses, mais dois novos atletas se integraram ao time e se apresentaram ontem: Bruno Patola, 22 anos e Lisa, de 36 anos. Juninho (Castro) e Douglas (Criciúma), também vêm treinando com o elenco e estão passando por testes antes da palavra final do comandante Rogério Pruencio, o Soneca.

Para o treinador, essa equipe está melhor do que a do último ano. “Procurei aumentar a força do time e também optei por jogadores com características de finalização. No ano passado isso fez falta, tínhamos poucos jogadores com essa característica e acabava que sempre nos faltava algo”, explicou.

Em relação à expectativa para essa temporada, o técnico deixou claro que é a melhor possível. “Eu sei que o elenco que montamos, tanto com os atletas que renovaram quanto com os novos contratados, tem condições de novamente alcançar os objetivos e incomodar bastante gente, sem contar no apoio dos nossos torcedores fanáticos e fantásticos”, declarou Soneca.

Colaboração Assessoria de Imprensa.