27°
Máx
13°
Min

Caramuru visita Paranavaí em busca de recuperação na Ouro

Partida acontece nesta sexta-feira no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí (Foto: Divulgação) - Caramuru visita Paranavaí em busca de recuperação na Ouro
Partida acontece nesta sexta-feira no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí (Foto: Divulgação)

A noite de sexta-feira (8) será de futsal em Paranavaí. A 17ª rodada do Estadual está marcada para as 20h com o confronto entre os donos da casa, o São Lucas/Grupo Ivo, com o Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru Futsal. O jogo será disputado no Ginásio Antônio Lacerda Braga. Na primeira fase, os times jogaram em domínio alvinegro e, na oportunidade, o Caramuru ganhou pelo placar mínimo. Agora, o grupo pretende voltar para Castro com os três pontos.

O técnico Rogério Pruencio, o Soneca, sabe das dificuldades que irá enfrentar, pois o time ainda continua desfalcado. Jonas, Léo Costa e Léo Rummenigge não foram liberados pelo departamento médico e, nesse jogo, o ala Vitinho está suspenso pelo número de cartões amarelos. Por outro lado, Soneca conta com o retorno do pivô Sady, que também devido a penalizações, não jogou a última partida.

Sady disse estar animado para retornar. “A equipe está bastante desfalcada então é um alívio poder voltar e tentar ajudar meus companheiros. Eu ainda estou recuperando de lesão e não estou 100%, mas a torcida me conhece, sabe das minhas características e pode apostar que darei o melhor”, garantiu o jogador.

Foco nos erros

Após a derrota para o Foz Cataratas, os treinos da semana foram focados nos erros cometidos contra o time do oeste. Além disso, Soneca também realizou trabalhos de olho na característica dos próximos adversários.  As atividades foram realizadas em dois períodos com treinos técnicos, físicos e táticos.

O Caramuru ocupa a quarta colocação da tabela do Ouro, com 23 pontos, enquanto o São Lucas está em 10° lugar, somando 13 pontos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.