21°
Máx
17°
Min

Casa Nissei Cataratas Futsal e Copagril se enfrentam em Marechal Rondon

Foto: Foz Cataratas - Casa Nissei Cataratas Futsal e Copagril se enfrentam em Marechal Rondon
Foto: Foz Cataratas

A partida começa às 20h10 desta terça-feira (26), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Em situação complicada na tabela, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal somou apenas seis pontos e seis rodadas do estadual, ocupando o 10º lugar na classificação. Em segundo lugar, o Copagril soma 13 pontos no geral.

Para este confronto, válido pela 6ª rodada, o Casa Nissei não contará com o ala esquerdo Alan Jefferson, expulso diante do Guarapuava. Em contrapartida, a equipe iguaçuense contará com os importantes retornos do goleiro Ari, recuperado de contusão na lombar, e do capitão Leandrinho, que volta de suspensão automática.

O treinador Fabinho Gomes e o preparador físico Marlus Sokolowski não deram folga para o elenco no final de semana. No sábado, a equipe trabalhou a parte física na pista de atletismo do ginásio Costa Cavalcanti e no final da tarde de domingo, Fabinho Gomes coordenou um treino tático com o grupo.

 “Neste momento trabalhamos a manutenção do condicionamento físico dos atletas. Não dá para sobrecarregar, senão começam a aparecer lesões desnecessárias”, explicou Marlus.

O fixo Leonardo Evangelista comenta sobre a atual situação da equipe e o seu desempenho individual nesses primeiros jogos da temporada. 

“Ano passado tivemos um ano incrível, principalmente nos jogos em casa. Com a chegada de vários atletas novos, estamos demorando um pouquinho para retomar o caminho das vitórias, mas nosso grupo tem muita qualidade e experiência para superar está fase irregular”. 

Com apenas 20 anos, Léo é mais um jovem valor da base do Casa Nissei Foz Cataratas que conquista seu espaço no time principal. Na partida diante do Guarapuava, ele marcou o primeiro gol da equipe iguaçuense.

“Individualmente, venho fazendo o que o professor Fabinho manda e estou feliz com o resultado. A experiência de jogar na equipe adulta e com a camisa da minha cidade não tem preço”.

Colaboração: Foz Cataratas