26°
Máx
19°
Min

Casa Nissei Foz Cataratas encara o Caramuru neste sábado

 Foz Cataratas encara Caramuru neste sábado

Sob o comando de Luciano Bonfim, treinador recém-contratado, o Casa Nissei Foz Cataratas joga às 20h30 deste sábado (02), diante do Caramuru Futsal. A partida, válida pela 16ª rodada, acontece no Ginásio José Pagnacco, em Castro. A equipe da fronteira ocupa a 9ª posição na tabela, com 15 pontos; o Caramuru vem na 4ª colocação,com 23 pontos conquistados.

As primeiras avaliações de Luciano Bonfim, depois de dez dias de trabalho à frente do grupo iguaçuense, são animadoras para o futuro da equipe da fronteira nas disputas do estadual. Bonfim diz que encontrou um elenco qualificado tecnicamente e um ótimo ambiente de trabalho.

O novo treinador afirma que a principal mudança será no sistema de marcação utilizado pela equipe até então. 

"Sairemos da marcação por zona, para a individual. São profissionais experientes,dedicados e acostumados às variações de padrões. Acredito neste sistema, por isso, esse e outros ajustes serão efetivados para alcançarmos nossos objetivos,que com certeza não são pequenos", ressalta o novo comandante.

Diante do Caramuru,apenas o goleiro reserva Fabiano Serafim não apresenta condições de jogo, ele segue rotina de recuperação do músculo adutor. Com o ânimo renovado pela chegada do novo treinador e a expectativa de reencontrar o caminho das vitórias, o time segue na manhã deste sábado rumo à região dos Campos Gerais,em busca de mais um resultado positivo.

O ala Augusto César é um dos mais empolgados nesta nova fase da equipe, ele chegou ao time da fronteira com uma lesão no calcanhar que atrapalhava alguns movimentos em quadra. No decorrer da temporada, Augusto conseguiu se recuperar do problema e vem se destacando como um dos principais nomes da equipe. 

“Estou feliz demais por conseguir recuperar meu tornozelo e contribuir com meus companheiros de time. Tenho certeza que vamos reverter este momento crítico e juntos com o nosso torcedor, chegaremos forte na fase final do paranaense”, afirmou Augusto.

Acompanhe os próximos compromissos do Casa Nissei Foz Cataratas pela Série Ouro:

  • Sábado - 2 de julho: Caramuru x Foz Cataratas
  • Terça - 12 dejulho: Foz Cataratas x Copagril
  • Terça - 19 de julho- Guarapuava x Foz Cataratas
  • Sábado – 23 dejulho – Foz Cataratas x Galo Futsal
  • Sábado - 30 dejulho – Marreco e Foz Cataratas

A equipe Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Cataratas do Iguaçu S.A, Marco da Américas, Itaipu Binacional e Plano de Saúde Itamed. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC – Foz do Iguaçu, Ecovitalle Soluções Ambientais, Epicentra Tecnologia, Boi Verde Casa de Carnes, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa: Foz Cataratas Futsal