24°
Máx
17°
Min

Casa Nissei Foz Cataratas joga em Guarapuava nesta terça

Equipe e torcida vem recuperando a esperança na luta pelo título do estadual (Foto: Assessoria) - Casa Nissei Foz Cataratas joga em Guarapuava nesta terça
Equipe e torcida vem recuperando a esperança na luta pelo título do estadual (Foto: Assessoria)

O Casa Nissei Foz Cataratas encara, fora de casa, o Guarapuava Futsal nesta terça-feira (19), às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, em confronto válido pela 18ª rodada da Série Ouro. Invicto nos dois últimos jogos, uma vitória e um empate, o time da fronteira trabalha firme com objetivo de ficar entre as principais forças do futsal paranaense na fase final do returno.

Com a chegada do novo treinador Luciano Bonfim e os bons resultados conquistados diante de fortes adversários, Caramuru e Copagril, equipe e torcida vem recuperando a esperança na luta pelo título do estadual. 

“Temos um grupo qualificado e uma torcida maravilhosa, que sempre cobra o nosso melhor e acredita que podemos brigar na parte de cima, portanto, a nossa doação ao trabalho tem que ser total, sempre”, afirma o capitão Dilvo.

O treinador Luciano Bonfim ressalta a importância da sua equipe em manter, diante do Guarapuava, a mesma pegada e concentração das últimas partidas. Bonfim diz que pouco a pouco vem ajustando pequenos detalhes e implantando a forma ideal que gosta de jogar.

“Fizemos bons jogos, mas temos que seguir atentos para não perder o foco no que foi trabalhado durante os treinamentos. Depois do Caramuru e Copagril, nós vamos encarar o atual campeão paranaense com a obrigação de repetir as boas atuações” disse Bonfim, que terá todo o elenco à disposição para o jogo, a exceção do goleiro Fabiano Serafim, que segue recuperação de uma contusão no músculo adutor.

A equipe Foz Cataratas ocupa a 9ª posição na tabela, com 19 pontos; o Guarapuava vem na 4ª posição, com 25 pontos, mas com apenas 13 jogos disputados, enquanto a maioria dos times já disputou 16 partidas, em média.

O Foz Cataratas Futsal é patrocinado pelas empresas Casa Nissei, Cataratas do Iguaçu S.A, Marco da Américas, Itaipu Binacional e Plano de Saúde Itamed. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC de Foz do Iguaçu, Ecovitalle Soluções Ambientais, Epicentra Tecnologia, Boi Verde Casa de Carnes, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Foz Cataratas Futsal