27°
Máx
13°
Min

Casa Nissei Foz Cataratas tem jogo chave diante do Galo neste sábado

Foto: Assessoria - Casa Nissei Foz Cataratas tem jogo chave diante do Galo neste sábado
Foto: Assessoria

A equipe da Casa Nissei Foz Cataratas Futsal joga fora de casa neste sábado (07), diante do Galo de Dois Vizinhos, em uma partida que somente a vitória interessa para a equipe da fronteira. O confronto acontece às 20h30, no ginásio Teodorico Guimarães. Com seis pontos conquistados, em seis jogos, o Casa Nissei ocupa a 10ª posição na tabela; o Galo vem na 11ª colocação, com quatro pontos.

O treinador Fabinho Gomes ressaltou a importância da partida frente ao Galo Futsal, para Fabinho será um jogo de seis pontos, com o perdedor se afundando na zona de rebaixamento e em caso de vitória da equipe iguaçuense, o retorno à parte intermediária da tabela.

“A equipe vem realizando bons jogos, mas deixando o resultado escapar por falta de concentração e confiança. No momento em que vencermos um ou dois jogos seguidos, a confiança retornará ao grupo”, falou Fabinho.

A diretoria iguaçuense trabalha nos bastidores para reforçar a equipe, no início desta semana apresentou dois novos atletas para compor o setor defensivo. Os pivôs Wendel e Rafa foram integrados e no decorrer da semana treinaram normalmente com o restante do elenco. 

A contratação pontual de dois defensores tem como objetivo principal solucionar a falta de regularidade do setor nas primeiras partidas deste ano, e servirá também como um novo estímulo para a equipe na sequência da competição. Para a partida deste fim de semana, Wendel já está liberado e Rafa ainda depende da regularização de sua documentação.

Para o pivô Dilvo, o trabalho vem sendo realizado com enorme profissionalismo e afinco por todos os integrantes da equipe. Dilvo garante que é uma questão de tempo para os resultados positivos aparecerem.

“Que tanta dedicação nos treinos se reflita nos jogos e que as vitórias aconteçam, somos merecedores. Nossa equipe apresentou muita evolução nos últimos jogos, mas deixamos escapar o resultado. Chegou a hora de assumir o comando das ações, para conquistarmos o que é nosso e da nossa torcida”, afirmou.

Assessoria de Imprensa Foz Cataratas Futsal