27°
Máx
13°
Min

Casa Nissei representará Foz na semifinal do Paranaense Sub 20

Foz recebe semifinal do Paranaense Sub 20

O Ginásio Costa Cavalcanti recebe neste fim de semana 14, 15 e 16, a 2ª etapa da Taça Paraná de Futsal sub 20. Os meninos do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal representam a fronteira na competição, e formam o grupo “E” juntamente com Telêmaco Borba, A.A.B.B/Curitiba e Colégio Monte Sião, de Paranaguá.

Na 1ª etapa, disputada em Maringá, a equipe iguaçuense se classificou em primeiro lugar, com duas vitórias em dois jogos. Nesta fase semifinal, as quatro equipes se enfrentam dentro do grupo e as duas melhores garantem vaga ao quadrangular final. O grupo “D” será disputado em Maringá, com a participação de Maringá (patrocinadora da etapa), Iate Clube/Londrina, Cianorte e Thalia/Curitiba.

O treinador Marlus Sokolowski iniciou há três meses os trabalhos com o time sub 20. Marlus explica que a formação do elenco aconteceu de forma democrática, por meio de um peneirão foram selecionados jovens talentos, que se juntaram aos atletas que já integram a equipe principal.

“Será um bom teste para os garotos que buscam conquistar seu espaço no futsal, afora, diante da nossa torcida, dos familiares e frente aos adversários eles terão a incumbência de provar que estão preparados para o desafio de classificar Foz do Iguaçu às finais do paranaense”, falou Marlus.

O pivô Andrei Willian, 19 anos, é um dos destaques da equipe iguaçuense na Taça Paraná. Andrei integra há dois anos o time adulto do Casa Nissei Foz Cataratas e sabe da responsabilidade de fazer bonito na competição estadual.

 “Acredito que nos preparamos bem para fazer uma ótima competição, e junto da nossa torcida, vamos com tudo na briga por uma das vagas. Tanto eu, como meus companheiros, queremos deixar nosso nome na conquista do tetracampeonato paranaense”, afirmou Andrei.

Acompanhe a formação do grupos, locais e horários dos jogos pelo grupo “E” da Taça Paraná sub 20, em Foz do Iguaçu.

 Grupo E:

  • 1 – Casa Nissei Foz Cataratas Futsal
  • 2 – Prefeitura de Telêmaco Borba
  • 3 – A.A.B.B - Curitiba
  • 4 – Colégio Monte Sião - Paranaguá

1ª rodada: dia 14 de outubro – sexta-feira – Ginásio Costa Cavalcanti

19h00: Casa Nissei Foz Cataratas x Telêmaco Borba

20h15: A.A.B.B x Monte Sião

2ª rodada: dia 15 de outubro – sábado – Ginásio Costa Cavalcanti

15h00: Perdedores do jogo de sexta-feira

16h15: Vencedores do jogo de sexta-feira

3ª rodada: dia 16 de outubro – domingo – Ginásio Costa Cavalcanti

09h00: Vencedor do 2º jogo de sexta x Perdedor do 1º jogo de sexta

10h15: Vencedor do 1º jogo de sexta x Perdedor do 2º jogo de sexta

Parceiros:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Cataratas do Iguaçu S.A e Marco das Américas. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC - Foz do Iguaçu, Instituto Cataratas, Sicoob - Três Fronteiras, Ecovitalle - Soluções Ambientais, AlffaInox - Cozinhas Profissionais, Boi Verde Casa de Carnes, Chopp Promalcer, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa – Foz Cataratas Futsal