23°
Máx
12°
Min

Cascavel é reintegrado na Série Ouro e Foz Cataratas perde posição

Foto: Foz Cataratas - Cascavel é reintegrado na Série Ouro e Foz Cataratas perde posição
Foto: Foz Cataratas

A equipe do Cascavel foi reintegrada na manhã de ontem (29), ao Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, após justiça ter anunciado, no dia 07 de agosto, a extinção da fundação que administrava a equipe.

O retorno do Cascavel se deu em virtude do convênio firmado entre o Cascavel Futsal e a Associação Cascavelense dos Esportistas Amadores – ACEA, que cedeu o CNPJ para o clube regularizar sua situação junto à Federação.

O retorno do Cascavel às disputas do estadual definiu as duas equipes rebaixadas à Série Prata, em 2017, Dois vizinhos e ACF Futsal. A equipe cascavelense mantém os mesmos 29 pontos conquistados e ocupa a 7ª posição na classificação.

Com as mudanças na tabela, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal perdeu uma posição e termina a primeira fase na 8º posição. A equipe da fronteira íntegra o Grupo “A”, juntamente com Keima e Caramuru, também já definidos. Os outros dois integrantes do grupo serão definidos após a conclusão das três últimas partidas pela 1ª fase, na noite desta quarta-feira, 31 de agosto.

O Caramuru, do município de Castro, será o primeiro adversário do Foz Cataratas na segunda fase. "O jogo estava marcado para a noite deste sábado, dia 3, mas, devido à estreia da equipe sub 20 do Foz Cataratas na Taça Paraná, o confronto será remarcado, provavelmente para o meio da próxima semana", explica o supervisor Lindomar Junior "Bill".

Colaboração: Foz Cataratas